quinta-feira, 23 de junho de 2011

Parabéns Eduardo

Já tenho 3 Anos!


O meu bolo de aniversário com os carros que eu adoro.

A mamã e o papá prepararam-me uma festa bonita.

Vou ver as prendas que os tios me ofereceram...

Tantas prendas!

Não sei quem está mais curioso. Será a mamã?!

O meu mano também assistiu e muito bem disposto!

Enquanto o papá e o tio montam a bicicleta, eu vou explorando os novos brinquedos. 

E... está na hora de apagar a vela do meu terceiro aniversário.

O papá ajuda.me na primeira aventura de bicicleta.



Foi um dia muito feliz!
Posted by Picasa

3 comentários:

Jelicopedres disse...

Parabéns ao Eduardo, muitos brinquedos, miminhos dos avós papás e maninho.
Lindos que eles são, Elisa!
PARABÉNS!

As maiores Felicidades para todos.
Abracinho*

teresinha disse...

(Vê o título...)

elinog disse...

Obrigada Teresinha!